fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2015

O CABELEIREIRO FURNENSE BRUNO COSTA

O jovem furnense Bruno Miguel Amaral Costa nasceu a 17 de novembro de 1984, Concluiu com aproveitamento o Curso Profissional de Animador Sociocultural/Assistente de Geriatria no triénio 2004/2007 na Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, depois seguiu outro caminho e tirou o Curso de Cabeleireiro.

Hoje o jovem talentoso furnense exerce a profissão de cabeleireiro, abriu o seu próprio salão na sua freguesia, sendo hoje conhecido pelo seu talento e arrojados cortes, mantendo-se sempre dentro da atualidade da moda, coisa que as mulheres e homens de hoje não dispensam.

Salão Malako foi o nome que o Bruno escolheu para o seu salão, nome pelo qual a sua família é conhecida localmente, demonstrando assim o sentimento de orgulho pelas suas raízes.

Este pequeno empresário furnense desenvolveu a sua própria técnica de alisamento de cabelo e a sua visão e opinião para cada tipo de cabelo que lhe aparece no seu salão deixam os seus clientes satisfeitos.

O Bruno Costa é um jovem que vive a vida sem complexos, é amigo do seu amigo, é atencioso e dedicado aos seus clientes, é um profissional na sua arte.

Um Olhar Povoacense endereça-lhe muitos sucessos e entusiasmo na carreira profissional que abraçou com muita empenho, dedicação e amor.



Sem comentários:

Publicar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot