fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

A S. F. MARCIAL TROFÉU COMPLETOU 103 ANOS AO SERVIÇOS DOS POVOACENSES

No passado dia 14 de abril a Sociedade Filarmónica Marcial Troféu completou 103 anos de vida ao serviço da comunidade povoacense.

Uma comunidade sem música é mais pobre, mais triste, mais tímida, e neste sentido temos de congratular-nos com a existência desta riquíssima via cultural ao nosso dispor que é a Banda Sociedade Filarmónica Marcial Troféu.

Ao longo destes 103 anos de vida muitos foram os povoacenses que por esta instituição passaram e aprenderam as notas musicais para depois concluir com a prática nos vários instrumentos que compõem uma Banda.

103 anos não são 103 dias, muitos sacrifícios foram feitos desde logo pelos seus dirigentes para que sobrevivesse até hoje, também pelos seus executantes, que sem amor e dedicação à música não seria possível constituir uma Banda Filarmónica.

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns à Sociedade Filarmónica Marcial Troféu pela sua resistência e persistência que nos dias que correm é uma luta diária pela sobrevivência cultural. A todos os seus dirigentes, formadores, maestro e executantes Muitos Parabéns!  

AGRADECIMENTO DA S. F. MARCIAL TROFÉU

A Sociedade Filarmónica Marcial Troféu agradece todas as felicitações pelo seu 103º aniversário que recebeu neste especial dia na rede social facebook.

Queremos retribuir com aquilo que nos move - a Música - já no próximo sábado, pelas 21:30, no Coliseu Micaelense.

Lá nos encontramos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot