fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

“RESISTÊNCIA” E “MAK J” CONFIRMADOS PARA A FESTA DO CHICHARRO

Já foram anunciados os primeiros pesos pesados que farão parte do cartaz da Festa do Chicharro deste ano.

O grande festival de verão da freguesia da Ribeira Quente, que todos os anos atrai milhares ao Concelho da Povoação, realiza-se de 9 a 12 de julho e já tem confirmados nomes como os RESISTÊNCIA e MAK J.

Tim dos “Xutos & Pontapés”, Miguel Ângelo dos “Delfins”, Olavo Bilac dos “Santos & Pecadores”, Pedro Ayres Magalhães dos “Madredeus”, Alexandre Frazão, entre muitos outros consagrados artistas da música portuguesa são alguns nomes que formam os RESISTÊNCIA.

São uma das mais emblemáticas formações da música portuguesa da primeira metade dos anos 90. O seu projeto consistiu na união de esforços entre vários músicos, provenientes das mais consagradas bandas do país.

Presentemente andam em digressão e têm mantido vivas as boas músicas que fazem parte das recordações de todos quantos têm como referência a qualidade musical nacional. O seu último trabalho dá pelo nome de “Horizonte”.

MAK J é o número 63 do TOP 100 do conceituado ranking mundial da DJ Mag. Este DJ/Produtor lançou uma série de singles, bem como um grande número de colaborações com artistas como Hardwell, Lil 'Jon e M35. Os seus originais e remixes têm recebido imenso apoio de artistas como Hardwell, Tiesto, Afrojack, Chuckie, Avicii, Nicky Romero, Nervo, Bingo Players, Sander Van Doorn, W&W, Showtek, David Guetta entre muitos outros.

MAKJ já se apresentou em grandes festivais como o Zoo Eléctrica, Voodoo Experience, Coachella, e TomorrowWorld. Em março de 2014, Billboard nomeou-o um dos Top 10 Artistas para assistir no Ultra Music Festival em Miami.

A Associação Cultural e Maré Viva da Ribeira Quente, entidade organizadora do evento, afirma que “este ano o nosso “Horizonte” reflete novamente qualidade, atualidade, diversidade de gerações e acima de tudo o gosto de proporcionar aos açorianos um festival com características únicas”.

Numa clara analogia ao primeiro grupo apresentado, a associação liderada por Ruben Melo refere ainda que a edição deste ano volta “a ter um cartaz com um “Horizonte” de sucesso e muita “Resistência”.

Os próximos artistas a fazer parte do programa, deste ano, da Festa do Chicharro da Ribeira Quente serão anunciados às sextas-feiras e aos domingos na página do facebook (https://www.facebook.com/festadochicharro?fref=ts), que se apresenta com uma imagem visual totalmente renovada e apelativa.

Foto/Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot