fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PREDADOR SEXUAL APANHA MENINA SOZINHA NA RIBEIRA GRANDE E VIOLA-A

Pais da jovem de 14 anos saíram para trabalhar

Operário da construção civil foi detido pela Polícia Judiciária e confessou os crimes

Conhecedor das rotinas dos pais de uma menor sua vizinha, um operário da construção civil, de 24 anos, esperou pela saída do casal para invadir por duas vezes a casa, na Ribeira Grande, ilha de São Miguel, Açores. Na primeira vez coagiu sexualmente a menina, de 14 anos. Na segunda ocasião, conseguiu mesmo violá-la. Foi detido, confessou os crimes e, presente a um juiz, ficou em prisão preventiva.

Ambos os ataques tiveram lugar de manhã, com dois dias de intervalo, no início deste mês, após os pais da vítima saírem de casa para trabalhar. Aproveitando esse facto, e fazendo-o de forma escondida para não chamar a atenção de ninguém na rua nem da menor, o predador sexual introduzia-se dentro de casa. Em ambas as ocasiões atacou a vítima quando esta estava na sala. A menor resistiu aos ataques do vizinho, mas este fez sempre uso da força para dominar a rapariga. Após consumar os abusos, ameaçava a menor para que esta não contasse nada. No entanto, após ter sido violada, esta relatou aos pais os ataques de que foi alvo.

Inspetores da Polícia Judiciária de Ponta Delgada acabaram por deter o violador, que confessou os abusos sexuais. Aguarda julgamento em prisão preventiva.

Fonte: Correio da Manhã, Por: João Tavares

1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot