fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

X INSULA - FESTIVAL DE TUNAS FEMININAS

É com enorme satisfação que a Tuna Com Elas tem o prazer de vos apresentar o X Insula – Festival de Tunas Femininas, que irá decorrer no dia 23 de novembro do presente ano, às 20h30, no Coliseu Micaelense.

Como já é tradição, no dia 22 de novembro, pelas 16h00, as tunas serão recebidas na Câmara Municipal de Ponta Delgada, pelo Sr. Presidente Dr. José Manuel Bolieiro com o objetivo de as acolher e dar as boas vindas à nossa bela ilha. Pelas 21h30 iniciaremos a receção às tunas no Bar do Pi, com a atuação da Urkesta Filarmoka.

No dia mais esperado por todos, dia 23 de novembro, o festival contará com participações especiais, tais como, o Orfeão Edmundo Machado Oliveira, a Orquestra Juvenil do Conservatório Regional de Ponta Delgada e Rui Sousa.

A concurso teremos quatro tunas, são elas a A Feminina – Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, a Legislatuna – Tuna Feminina de Direito do Porto, a Tafué – Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora e a Tuna Maria – Tuna Feminina da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

E não tão menos importantes, contaremos com a presença de três tunas da casa: a Enfin’tuna – Tuna Mista da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, a TAUA – Tuna Académica da Universidade dos Açores e os Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores. Para além destas, contarão, obviamente, com a atução da Tuna Com Elas e muitas outras surpresas que estas meninas prepararam especialmente para si!

Este ano, a apresentação ficará a cargo dos fantásticos Tunalhos, que com certeza não irá querer perder uma boa gargalhada.

Após a realização deste grande festival, a festa continuará pela noite dentro no Bar do Pi.

Vai querer ficar em casa? Nós também não!
É Tuna são Elas… é a Tuna Com Elas!!!

Fotos: Google imagens





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot