fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

RALLYESPRINT FAIAL DA TERRA 2013 “ARRUMA” CONTAS DO TROFÉU DE RALIS DE SÃO MIGUEL

Ao ver ser realizado o Rallyesprint Faial da Terra, a edição de 2013 do Troféu de Ralis de São Miguel (TRSMG) entra na sua reta final no que a este ano diz respeito.

Com organização a cargo do Grupo Desportivo Comercial, a derradeira prova do TRSMG acontece a 10 de novembro no concelho da Povoação, mais propriamente na freguesia de Faial da Terra.

O figurino idealizado pelo Desportivo Comercial em pouco difere da edição do ano anterior, sendo que o traçado a utilizar será o mesmo, com uma distância idêntica em termos de percurso percorrido ao cronómetro.

Domingo é o dia forte da prova. Os reconhecimentos acontecem entre as 10H e as 12H, sendo que a prova especial Faial da Terra, a ser percorrida por três vezes é o traçado que tem início em Água Retorta e cujo termo faz-se na ponte do Faial da Terra, vê acontecer as suas três passagens às 13H20, 14H22 e 15H24 respetivamente.

A prova mantém o seu centro operacional na Casa do Povo de Faial da Terra onde ficará instalado todo o “quartel general” da prova e demais estruturas de apoio.

As inscrições estão a decorrer, até 29 de outubro, através dos meios habituais – na sede do Grupo Desportivo Comercial na cidade de Lagoa e na internet, em www.gdc.com.pt/faialdaterra13.

Depois de quatro provas, uma delas disputada a par com o SATA Rallye Açores, o Rallye Açores, e outra disputada fora de portas, com a participação da caravana do Troféu de ralis micaelense no Rallye Além Mar Santa Maria, cabe ao Faial da Terra e ao Rallyesprint com o seu nome encerrar a contenda desportiva assistida este ano.

Desportivamente, o TRSMG é liderado por Fernando Amaral, detendo 98 pontos sendo o decano piloto micaelense seguido na classificação por Ludgero Furtado com 89 pontos e Flávio Guerreiro com 73 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot