fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

DE QUEM É A AUTONOMIA?

De quem a dá, ou de quem a tem?

Parece-nos que não é difícil de entender que, ” É de quem a tem”.

Sempre afirmamos que a autonomia que é pertença dos Açores e do seu Povo e, que nos foi anunciada com pompa e circunstância por presidente da república portuguesa, o foi a grande custo e como presente envenenado, “é Uma Mentira” embora tivesse deixado alguns embevecidos com tal dádiva.

Continuamos a gritar a todos os pulmões para quem nos queira escutar “A AUTONOMIA DOS AÇORES É UMA MENTIRA”.

Portugal cada vez mais, procura desacreditar os Açores retirando-lhe já por diversas vezes a prerrogativa que os mesmos têm através da Assembleia Legislativa do Açores e do seu governo “O GOVERNO AÇORIANO” entenda-se, o seu verdadeiro significado.

Nada nos impede de afirmar que no estado em que as coisas se encontram, os representantes do estado português, agem, como as nossas instituições de governo próprio e legítimo fossem como prefeituras servidas por delegados do governo de Lisboa.

Desde a forma, como temos conhecimento, da sua recepção nos Ministérios ou Secretarias de Estado. Como ” filhos de um Deus menor”.

A Frente de Libertação dos Açores – FLA, está atenta a toda a situação actual e, prepara um esclarecimento público através de documento elaborado sobre as receitas e despesas do Estado português versus Açores. No qual se demonstrará a verdade dos números e o roubo escandaloso de que ao Açores e o seu Povo são vitimas.

A FLA lamenta a posição do “deixa andar” dos deputados eleitos para a A.L.A. bem assim, da benevolência dos Quadros governamentais açorianos, nos constantes atropelos que a máquina malévola do governo de Lisboa comete contra os interesses açorianos.

É a Lei das Finanças Regionais a Universidade, a Televisão dos Açores, a exploração do nosso mar, do espaço aéreo, e muitos outros que merecem a atenção muito séria dos deputados açorianos quer da Assembleia Legislativa dos Açores quer da Assembleia da República e do Parlamento Europeu, a quem todos pagamos com muito sacrifício imposto por um sistema colonialista e déspota que tem posto ao próprio interesse dos seus correligionários que ocupam os lugares de decisão no panorama sócio-político do país numa oligarquia obscena.

Para quando os açorianos tomarão a verdadeira consciência do seu VALOR?

Queremos uns Açores livres e independentes, no respeito pala Carta dos Direitos Humanos.

VIVA OS AÇORES


2013-10-21

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot