fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

WILLIAM E KATE BATIZAM O PRÍNCIPE GEORGE

Os duques de Cambridge batizaram esta quarta-feira o filho, George Alexander Louis, numa cerimónia que decorreu na capela do Palácio de St. James, em Londres.

A capela real, com capacidade para 40 pessoas, estava repleta de membros da família real britânica que assistiram ao batizado do seu mais recente membro, o filho do príncipe William e de Kate Middleton.

Com três meses de vida ontem assinalados, o bebé George usou uma réplica de um vestido feito em 1841 para o batismo da filha mais velha da rainha Victoria, que já foi usado para a cerimónia de batismo de dezenas de crianças da família real inglesa ao longo da História.

A cerimónia de batismo do príncipe George, o terceiro elemento na linha de sucessão ao trono britânico, foi conduzida pelo arcebispo de Cantuária, Justin Welby, e durou cerca de 45 minutos. Seguiu-se um chá em Clarence House, onde foi servido o bolo de batismo, retirado do topo do bolo de casamento dos duques de Cambridge, que tinha sido congelado especialmente para este efeito.

PRÍNCIPE BATIZADO COM ÁGUA DO RIO JORDÃO

De acordo com um comunicado oficial, o pequeno príncipe foi batizado na fonte Lírio com água do rio Jordão (Israel), onde, de acordo com a Bíblia, Jesus Cristo foi batizado.

Segundo informou a casa real britânica, George teve sete padrinhos, entre os quais Zara Phillips, prima do príncipe William, filha da princesa Anne, e Julia Samuel, uma amiga da princesa Diana.

A lista divulgada pelo Palácio de Kensington integra ainda os nomes de: Oliver Baker, William van Cutsem, Emilia Jardine-Paterson, o conde de Grosvenor e Jamie Lowther-Pinkerton.

GEORGE MANTEVE-SE SERENO AO COLO DO PAI

Com pontualidade britânica, o príncipe William e Kate Middleton chegaram à capela do Palácio de St. James, em Londres, às 15h00 de ontem, para o batizado do filho, George. O bebé manteve-se sereno ao colo do pai. Esta foi a segunda aparição pública do príncipe, que nasceu há três meses.

Ícone de elegância, Kate surgiu num coordenado de saia e blusa em tom de marfim, assinado por Alexander McQueen.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot