fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

AUTARQUIA VAI ENTREGAR PRÉMIOS AOS VENCEDORES DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

A Câmara Municipal da Povoação vai entregar, no dia 6 de novembro, pelas 19 horas, na sede da Junta de Freguesia da Ribeira Quente, os prémios aos vencedores do Concurso de Fotografia sobre “O Património Natural e Cultural do Concelho da Povoação“, uma iniciativa inserida no plano de atividades da Bandeira Azul da Praia do Fogo.

O Júri selecionou dez fotografias e irá premiar, no dia 6, as três melhores deste lote. Todas as fotografias escolhidas ficarão depois expostas na Junta de Freguesia até ao final do ano.

Recorde-se que no âmbito das atividades da Bandeira Azul foram organizadas e levadas a cabo várias atividades para diferentes públicos com o objetivo de sensibilizar a população para a preservação do meio ambiente.

“O Património Natural e Cultural do Concelho da Povoação“ foi o título deste primeiro concurso de fotografia, levado a cabo pela Câmara Municipal da Povoação, que teve como objetivos principais, democratizar o gosto pela fotografia e promover as localidades do Concelho da Povoação, tirando partido de todas as suas potencialidades.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot