fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MEMBROS DA ASSEMBLEIA E CÂMARA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO TOMAM POSSE NO DIA 19 DE OUTUBRO

No dia 19 de outubro, pelas 11 horas, no edifício dos Paços do Concelho da Povoação, serão instalados os novos representantes da Assembleia e da Câmara Municipal para os próximos quatro anos, numa sessão aberta a toda a comunidade.

Recorde-se que o Partido Socialista obteve, fruto do último sufrágio eleitoral, de 29 setembro, a sua maior vitória no Concelho da Povoação, ganhando em todas as mesas de voto para a Assembleia e para a Câmara Municipal. No caso concreto da Assembleia o PS ganhou com uma percentagem de 64% contra os 31,53% do PSD; enquanto para a Câmara Municipal a diferença foi ainda maior: o PS ultrapassou os 66% e o PSD ficou-se apenas pelos 30, 38%.

No dia 29 de setembro foram, assim, eleitos quatro mandatos pelo PS (o Presidente mais três Vereadores) enquanto o PSD obteve apenas um mandato.

Para a Assembleia Municipal o PS conseguiu eleger dez elementos e o PSD apenas cinco. Também para as Freguesias o resultado foi maioritariamente para o Partido Socialista. O PS conseguiu cinco das seis Assembleias de Voto, conseguindo a sua maior vitória de sempre.

Relembre-se que no passado dia 29 de setembro votaram no Concelho da Povoação 4002 eleitores dos 6353 inscritos nos Cadernos Eleitorais.

A Tomada de Posse que acontecerá no próximo sábado (dia 19 de outubro) decorrerá de porta aberta, cerimónia para a qual está convidada toda comunidade.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot