fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

VASCO CORDEIRO FELICITA JUDO CLUBE DE SÃO JORGE PELA PRESTAÇÃO NOS CAMPEONATOS NACINAIS


O Presidente do Governo dos Açores felicitou o Judo Clube de São Jorge pela sua prestação nos campeonatos nacionais que decorreram recentemente em Odivelas, onde a atleta Diana Chaves se sagrou Campeã Nacional de Juvenis na categoria de – 57 kg.

O Judo Clube de São Jorge, além deste título nacional, conseguiu o terceiro lugar no Campeonato Nacional de Equipas Seniores, enquanto que a judoca Beatriz Mendes conquistou a medalha de bronze na categoria de – 63 kg no Campeonato Nacional de Juvenis.

“É com muito gosto que, em meu nome e em nome do Governo dos Açores, felicito o Judo Clube de São Jorge pelas prestações alcançadas nos Campeonatos Nacionais da modalidade que decorreram recentemente em Odivelas”, salientou Vasco Cordeiro.

Na mensagem de felicitações, extensiva a todos os atletas participantes, o Presidente do Governo dos Açores realçou que o título nacional, assim como as restantes medalhas conquistadas, “provam o excelente trabalho de formação e de competição que este clube tem desenvolvido nos últimos anos, que tem contribuído para que os Açores estejam ao mais alto nível no Judo nacional”.

“Os feitos alcançados nestes campeonatos nacionais só foram possíveis pela persistência e dedicação com que o Judo Clube de São Jorge desenvolve a sua atividade, que foi agora, novamente, recompensada com a conquista destas medalhas”, conclui Vasco Cordeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot