fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

DIA DA CRIANÇA NO COLÉGIO DE SÃO FRANCISCO XAVIER

"A Associação de Pais e Encarregados de Educação, em parceria com a Direção do nosso Colégio, comemora o Dia da Criança, no dia 1 de junho, a partir das 14.30h, com atividades para os pais e para as crianças, que se desenvolverão ao longo da tarde.

Para o efeito, criámos um programa que está organizado em duas partes:

Porque é o Dia da Criança preparámos uma tarde diferente para os mais pequenos, com um conjunto de ateliers temáticos, que serão dinamizados por diversas entidades que se associaram a nós, com o objetivo de proporcionar uma tarde diferente, alegre e divertida. Estas atividades decorrerão a partir das 14.30h e serão abertas a todas as crianças da nossa comunidade, mesmo que não frequentem o Colégio. Teremos expressões artísticas, matemática dinâmica, escrita criativa, hospital dos brinquedos, golf para todos, spa para crianças, ações de sensibilização a promover pela Polícia Municipal, Bombeiros e Plataforma Saúde e Cidadania (com os ateliers de Prevenção Rodoviária, Vamos Brincar aos Bombeiros e O Sol é Nosso Amigo), e muitas mais surpresas… Haverá pula-pulas, pinturas faciais e lanche para todos…

É a pensar nos mais crescidos, nos pais, encarregados de educação e toda a comunidade educativa do Colégio terão a oportunidade de participar numa conferência, a proferir pelo Psicólogo Eduardo Sá, que se desloca ao nosso Colégio com o intuito de partilhar e debater connosco algumas das principais tendências educacionais dos nossos dias. Esta conferência intitulada “Ser Criança: os Pais, a Escola e os Afetos” decorrerá às 16.00h e será aberta a toda a comunidade em geral.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pela internet, através do site: http://goo.gl/7H8E3

Preço da inscrição:

Pais e funcionários do Colégio: 2€

Público em geral: 5€

Pela Associação de Pais
Adolfo Fernando Fialho

Fotos: Google imagens


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot