A segunda mão das meias finais da Taça de São Miguel decorreu no Vale das Furnas, num derby Povoacense muito emotivo perante um excelente ambiente dentro e fora das quatro linhas.
Cabia ao Vale Formoso a jogar em casa dar a volta à eliminatória, uma vez que encontrava-se em desvantagem, pois na primeira mão o Mira-Mar saiu vencedor por uma bola a zero.
O Vale Formoso a jogar diante do seu publico entrou forte na partida e dificultou a vida ao Mira-Mar, mas o azuis da Vila da Povoação aguentaram-se bem, até que surgiu ainda no decorrer do primeiro tempo o golo tão desejado pela equipa da casa, dando o empate na eliminatória.
Na segunda metade da partida o Vale Formoso continuou forte e a procurar o golo que lhe daria a vantagem na eliminatória, mas, os azuis e brancos, com mérito, conseguiram evitar o tento dos axadrezados levando para prolongamento o desempate desta emocionante meia final. O prolongamento de nada valeu e a decisão teve mesmo de ir à lotaria das grandes penalidades, tendo mais sorte os homens da Vila da Povoação.
No final da partida o Mira-Mar e seus adeptos fizeram a festa num ambiente envolto em enorme alegria, pois um derby é sempre um derby e levar de vencido o rival de sempre é motivo de orgulho e satisfação, ainda para mais depois de um início de época difícil e muito complicado para o Mira-Mar.
Muitos Parabéns aos vencedores e boa sorte para a final!
Sem comentários:
Enviar um comentário