fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

ADOLESCENTE MATA A MÃE DURANTE 'BRINCADEIRA'


Roleta russa acabou mal

Um adolescente matou a mãe durante uma alegada 'brincadeira' envolvendo a prática da roleta russa.

Um miúdo de 16 anos, que já teve problemas com a polícia por tráfico de droga, mas estava em liberdade, matou a própria mãe durante uma 'brincadeira' de roleta russa, na cidade de Montes Claros, interior do estado brasileiro de Minas Gerais. Iranir Aparecida Peres dos Santos foi levada ainda com vida para o Hospital da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

O crime ocorreu na noite de sábado, véspera do Dia da Mãe (no Brasil esse dia é comemorado no segundo domingo de Maio e não no primeiro, como em outros países). O adolescente chegou a casa da família, que estava toda reunida na sala, com um revólver e decidiu fazer roleta russa, que consiste em colocar apenas uma bala no tambor do revólver, girar o tambor para não se saber onde a bala fica e disparar, contando com a sorte de ela não estar no compartimento acionado ao premir-se o gatilho.

Assustada com a ideia, Iranir pediu em vão várias vezes ao filho para não fazer aquela brincadeira tão perigosa. E tinha razão. Logo no primeiro disparo, a mulher foi atingida mortalmente com um tiro no peito e tombou para o lado.

Aproveitando o desespero que tomou conta de todos os familiares que assistiram à fatídica brincadeira, o adolescente acabou por fugir e está agora a ser procurado pela polícia. Na busca efetuada à residência, os agentes conseguiram localizar o revólver usado no crime, que o jovem tinha escondido.

Fonte: Correio da Manhã
Fotos: Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot