fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CPCJ DA POVOAÇÃO COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA EM ÁGUA RETORTA - AMANHÃ 16 DE MAIO


A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação vai celebrar o Dia Internacional da Família amanhã, 16 de maio, pelas 19 horas, na Casa do Povo de Água Retorta.

O programa inclui uma reflexão sobre a família, mas também atividades realizadas pelos alunos do primeiro ciclo da escola Professor José Furtado Leite e uma peça de teatro levada a cabo pelo grupo “Caminho para a Liberdade”.

O grupo “Caminho para a Liberdade” está inserido num programa de apoio aos toxicodependentes empreendido pela Câmara, em parceria com o Governo Regional, e alargado à Santa Casa da Misericórdia da Povoação. Este programa permitiu que 26 toxicodependentes estejam hoje a trabalhar e a receber a respetiva remuneração mensal.

Para além do trabalho, o grupo que constitui o “Caminho para a Liberdade” é obrigado a participar em reuniões, onde têm recebido apoio de Médicos, Psicólogos, Assistentes Sociais e até do Presidente da Câmara, sendo ainda acompanhados no próprio local de trabalho por Auxiliares Sociais.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot