fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de maio de 2013

COROAÇÃO DA 7ª DOMINGA PELOS B.V. DA POVOAÇÃO


Hoje a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação coroou a 7ª Dominga do Divino Espírito Santo.

Foi por volta das 12:00h que saiu do Quartel do nossos Bombeiros a 7ª Dominga acompanhada pelos familiares dos homens da paz, população em geral e Charanga dos Bombeiros Voluntários da Vila do Nordeste.

A festejar o seu 33º foi motivo de festa a dobrar, pois a conjugação do aniversário e Dominga foram perfeitos. De salientar que a data oficial do aniversário da Associação Humanitário dos Bombeiros Voluntário das Povoação é 15 de Maio, mas, foi hoje, fim de semana, que está a ser comemorado.

A fé dos soldados da paz conduziu-os a aliarem-se à coroação do Divino Espírito Santo, embora com as dificuldades que se deparam a nível financeiro, a sua crença falou mais forte e assim deram a sua contribuição a esta nossa tradição.

Um Olhar Povoacense acompanhou todo o cortejo da procissão e cerimónia de promoções de alguns Bombeiros Voluntário após entrega do Espírito Santo aos Mordomos. Foi em frente ao seu Quartel que decorreu a bonita cerimónia protocolar presenciada por alguns populares.

No decorrer desta semana, Um Olhar Povoacense, apresentará aos seus seguidores os vídeos da Dominga e Cerimónia de promoções em frente ao Quartel dos nossos Bombeiros. Fiquem atentos!     












































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot