fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de maio de 2013

EXPERIÊNCIA SUPEROU JUVENTUDE E CAPELENSE VENCEU A TAÇA DE SÃO MIGUEL 4-1 FOI O RESULTADO FINAL


O Mira-Mar disputou a sua quarta final da Taça de São Miguel sem a conseguir vencer e trazer para a Povoação.

Os comandados de Betinho e Luís Condinho entraram em campo determinados a vencer esta importante final, mas logo após o apito inicial o infortúnio bateu no fundo das redes azul e branca, estavam decorridos dois minutos da partida quando um mau alívio do guardião Celso combinado com uma distração defensiva deu ao Capelense o primeiro tento da partida. A partir do golo vimos um Mira-Mar determinado e guerreiro, que só não chegou ao empate por manifesto azar. Até ao intervalo o resultado manteve-se em 1-0 a favor dos homens das Capelas.

Na segunda metade desta final, o Mira-Mar tentou a todo o custo o golo do empate e aos 16 minutos da partida é apontado o castigo máximo a favor dos azuis da Povoação. Coube a Berto a responsabilidade do castigo máximo, que foi marcado exemplarmente dando assim a igualdade nesta final da Taça de São Miguel. Dois minutos depois do empate é marcado um canto a favor do Capelense e estes, desfazem a igualdade aumentado o marcador a seu favor para 2 – 1, onde a defesa dos azuis da povoação foi muito permissiva.     

Depois do 2-1 o Mira-Mar tentou remar contra a maré e partiu novamente atrás do empate, mas foi a equipa da Vila das Capelas que marcou novamente, estavam decorridos 27 minutos. O Mira-Mar ainda teve uma grande oportunidade para reduzir a vantagem dos pretos das capelas, depois de uma excelente jogada entre Milton e Caniggia, este último a rematar para uma grande defesa do guardião Capelense.

O Mira-Mar lutou sempre até ao fim e mesmo sobre o apito final o Capelense fez o 4 – 1, sendo um justo vencedor da Taça de São Miguel 2013.

O Mira-Mar foi um justo vencido e valeu por toda a agradável envolvência que gira em volta de uma final antes e depois do jogo, pois é sempre marcante para qualquer plantel micaelense pisar o relvado natural do Estádio de São Miguel, palco de grandes eventos desportivos.

Parabéns aos vencedores e também aos vencidos desta importante e bonita final do futebol micaelense!

Iremos apresentar aos nossos leitores/seguidores um grande apanhado em vídeo desta final logo que possível. Fique a aguardar!











































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot