fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

TENTOU VENDER DROGA A POLÍCIAS NA 'MARCHA DA MARIJUANA'


A 'Marcha da Marijuana', que reuniu ontem três mil pessoas na zona sul do Rio de Janeiro, Brasil, decorreu sem incidentes, mas teve pelo menos um facto insólito.

Um miúdo de 16 anos tentou vender droga a polícias à paisana e insistiu na venda mesmo depois de saber que os supostos turistas na verdade eram agentes. O adolescente, habitante da favela da Rocinha, abordou os polícias na Avenida Vieira Souto, a mais elegante do Rio de Janeiro, em Ipanema, onde a marcha decorreu, e ofereceu-lhes marijuana.

Os agentes recusaram e mandaram o rapaz embora, mas o ingénuo aprendiz de traficante, com 20 doses de droga no bolso, e desesperado para conseguir vender alguma, insistiu sem acreditar mesmo quando os homens disseram ser da polícia. Resultado: acabou por ser detido e levado para a esquadra do Leblon e incriminado por tráfico.

Tirando este facto insólito, a marcha decorreu com tranquilidade. Com muita música e usando faixas, cartazes e camisolas, os manifestantes pediram mais uma vez a legalização do consumo de drogas que consideram leves, como a marijuana, usando, como sempre, o argumento de que se o consumo fosse legalizado acabaria o problema do tráfico e de muitos outros crimes ligados a esta atividade criminosa.

Fonte: Correio da manhã
Fotos: Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot