fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ADEPTO DE 11 ANOS "INFILTRA-SE" NA FESTA DO CHELSEA – VEJA O VÍDEO


Um adepto de 11 anos do Liverpool "escondeu-se" entre Fernando Torres e David Luiz e conseguiu subir ao palco onde foram distribuídas as medalhas.

Um jovem adepto de 11 anos do Liverpool "infiltrou-se" durante o momento da entrega das medalhas aos jogadores do Chelsea pela conquista da Liga Europa, frente ao Benfica.

Louis Kearns, segundo os relatos da imprensa britânica, tem em Fernando Torres o seu jogador favorito, até porque o avançado espanhol já representou o Liverpool. Quando viu Torres no relvado, o jovem adepto correu para junto dele, para tirar uma foto.

Fernando Torres, porém, foi chamado pelos responsáveis da UEFA para subir ao palco de entrega das medalhas, mas Louis Kearns aproveitou para se "esconder" entre Torres e David Luiz, que contribuíram para que a criança de 11 anos tivesse direito a um aperto de mão de Platini, perplexo ao ver Louis no palco.

A organização, contudo, acabou por retirar o pequeno "intruso" do palco, no momento em que John Terry e Frank Lampard ergueram o troféu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot