fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

CPCJ DA POVOAÇÃO CELEBRA DIA MUNDIAL DA CRIANÇA A 5 JUNHO

Cerca de 480 Crianças do pré-escolar e do 1º Ciclo do Concelho da Povoação vão comemorar, no dia 5 de junho, o Dia Mundial da Criança, na sede do Concelho.

Organizado pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens da Povoação (CPCJ), em parceria com diversas entidades concelhias, nomeadamente a Câmara Municipal, Bombeiros Voluntários, Escolas Básica, Secundaria e Profissional, Juntas de Freguesia, Santa Casa, PSP e Associação “Horizontes a Valer”.


As actividades do dia 5 de junho vão estar concentradas em três pontos diferentes da Vila e iniciar-se-ão logo pela fresca, com começo às 9h30 e términus às 14h30.

Assim sendo, no Jardim Municipal serão desenvolvidas atividades pela PSP e Bombeiros; dentro do Gimnodesportivo estarão os insufláveis e as pinturas faciais e na Escola Básica e Secundária decorrerá uma Feira “Expo Eco”.


A celebração do Dia Mundial da Criança na Povoação conta também com o apoio do comércio, restauração e hotelaria do município e ainda com a colaboração de empresas da ilha de São Miguel.



Dada a importância do evento gostaríamos que o V. prestigiado Órgão de Comunicação divulgasse esta Nota Informativa e fizesse a cobertura do acontecimento.

Fonte/Foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot