fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

AUDIÇÃO PRIMAVERA DA S.F. MARCIAL TROFÉU UM SUCESSO


Decorreu ontem na renovada sala de formação musical da sede da Sociedade Filarmónica Marcial Troféu, a audição Primavera, que contou com a presença de familiares, amigos e população em geral.

Uma audição é sempre um momento de alegria para todos os músicos em formação, pois ali demonstram o resultado final da sua aprendizagem. Naturalmente que os mais novos entraram nervosos, pois para além de demonstrarem pela primeira vez o resultado da sua formação, também pela primeira vez depararam-se com público para avaliar e apreciar o seu progresso e percurso musical.

Assistimos do início ao fim esta excelente audição e testemunhamos o excelente trabalho de formadores e formandos, pois todos estiveram muito bem.

O presidente da S.F. Marcial Troféu Norberto Carvalho Cruz, no seu discurso aos presentes, agradeceu a todos os formandos e seus pais pela disponibilidade, salientando que a música é uma arte e é acima de tudo cultura, agradeceu também a todos os professores que com muita dedicação têm transmitido os seus saberes aos mais novos, a finalizar agradeceu a todos aqueles que tornaram possível a remodelação da sala de música e construção do quarto da direção, Mestre João Casimiro pela doação de uma porta em mogno, Mestre António da Ribeira Quente que doou as placas de placo-plate, o pai do maestro Diogo Carvalho pela doação de toda a alcatifa, a Câmara Municipal pela doação de mão de obra e por último o empresário Adelino Pimentel pela doação de mais de 1000,00€ em variado tipo de material para a conclusão deste tão ambicionado projeto que enriqueceu a Marcial Troféu.  

Um Olhar Povoacense endereça a todos os elementos diretivos, professores, músicos e suas famílias muitos parabéns!


PS. No decorrer desta postaremos os vídeos desta bonita audição Primavera






















































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot