fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

EMIGRANTE POVOACENSE APANHADO EM AVIÃO DA SATA RUMO À FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Foi no dia 25 de Maio, sábado, que por acaso encontrei no aeroporto de Ponta Delgada o amigo e emigrante Franco Vieira, natural da Lomba do Alcaide, que por acaso também viajou no mesmo voo do que eu rumo a Lisboa.

Lá foi ele calmo sereno e esperançado numa vitória gloriosa do seu querido e amado Sport Lisboa e Benfica, pois apesar de vir de férias à sua querida terra natal, não perdeu a oportunidade e foi assistir à grande final da Taça de Portugal entre o seu glorioso Benfica e o Vitória de Guimarães.

No avião tivemos oportunidade de conversar e o Franco elucidou-me para o facto do blog “Um Olhar Povoacense” ter um impacto extraordinário diante da nossa comunidade emigrante, ainda incentivou-me a continuar com esta magnifica janela aberta aos filhos da terra deslocados.

O povoacense Franco Vieira foi com um amigo à grande festa do futebol e até ao apito final de certeza que vibrou, após o apito já não sei se continuou com o seu grande entusiasmo, porque o seu Benfica perdeu, mas apesar da derrota e de todas as finais perdidas acho que o seu amor ao Benfica é infinito. Bom adepto é aquele que apoia e incentiva nos bons e maus momentos.

Força amigo Franco… como dizem há alguns anos os sportinguista “Para o ano há mais”




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot