fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

OS POVOACENSES IRMÃOS VIEIRA JUNTARAM OS AMIGOS EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NA RIBEIRA QUENTE

O regresso dos nossos emigrantes a casa é sempre motivo de enorme alegria, quer para as suas famílias, quer para os seus amigos e conhecidos.

Os divertidos, alegres, companheiros e amigos irmãos Franco e Tony Vieira estão entre nós, na terra que os viu nascer e crescer. Sempre bem dispostos e brincalhões, estes dois, quando cá vêm promovem um jantar convívio entre amigos.

Desta feita no Café do Dinis na pacata freguesia da Ribeira Quente, promoveram um super divertido convívio ao sabor de um excelente cabrito assado, uma feijoada à transmontana, batata à Dinis e ainda favas à Fulvio.

Colocando de lado as ideologias futebolísticas, das "chatices", discussões, divergências e azias ao longo da época desportiva que findou, uma coisa ficou provada neste jantar convívio, realizado ontem, 28 de Maio, na Ribeira Quente, que a amizade está acima de tudo.

Estiveram reunidos amigos adeptos do Porto, Benfica, Sporting, Vale Formoso e Mira-Mar, sempre em plena cavaqueira, alegria e muito apetite.

Os povoacenses Franco, Tony e Roberto, que vieram dos States, Canadá e Bermuda, viveram uma noite entre amigos de enorme alegria.

O Fulvio, Portista ferrenho, ofereceu um troféu aos dois amigos emigrantes Benfiquista, onde se podia ler a seguinte descrição em cada um "2012/2013 Tudo o Vento Levou", nada mais de que uma simples brincadeira entre rivais clubísticos.  

Um Olhar Povoacense foi convidado a marcar presença neste jantar convívio, mas infelizmente não pude. Desejamos aos irmãos Vieira e ao seu amigo Roberto resto de boa estadia, que desfrutem das boas ocasiões que a passagem por este mundo nos proporciona, e, que, no seu regresso possam com satisfação olhar para trás e dizer bem alto “Minha querida Povoação, és minha pátria e emoção, estás qui dentro dos nossos corações, e despertas em nós variadas emoções!”

Fotos de: Dinis Melo e João Costa

































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot