fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

S.F.MARCIAL TROFÉU ENCANTOU PONTA DELGADA

A convite da Câmara Municipal de Ponta Delgada a Sociedade Filarmónica Marcial Troféu atuou no dia 6 de setembro, sexta-feira, nas “Noite de Verão” 2013.

Num ambiente agradável em frente ao edifício da Câmara Municipal de Ponta Delgada a S.F.Marcial Troféu encantou as centenas de pessoas que ali se deslocaram para desfrutar da sonoridade da banda povoacense, que recheada de juventude executou um concerto memorável sob a orientação do jovem maestro Diogo Carvalho que tem feito um excelente trabalho à frente da Marcial Troféu.

Uma noite para recordar e reter nas memórias de músicos, elementos diretivos, familiares dos executantes e todo o público presente neste concerto proporcionado pela S.F. Marcial Troféu da Vila da Povoação.

Aqui deixamos umas palavras de isentivo a todos os músicos, seus familiares e elementos diretivos, para que continuem o seu extraordinário trabalho em prol da música que acima de tudo é arte, todos vocês são uns verdadeiros artistas, sendo, que, todos os vossos sacrifícios até chegar a este resultado final é de veras compensador e reconhecido.


Parabéns a todos vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot