fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FERNANDO LEITE 40 ANOS À FRENTE DO GRUPO CORAL DE Nª SR.ª MÃE DE DEUS

Um feito invejável, um feito só ao alcance dos mais dedicados, daqueles que gostam e sentem muito a música e toda a sua envolvência, um feito só ao alcance de um grande povoacense, um feito que merecia e deveria prolongar-se, mas, a vida é assim mesmo, feita de opções e decisões.

A triste notícia de que o povoacense Fernando Leite tinha colocado um fim de regência e responsável do Grupo Coral de Nossa Senhora Mãe de Deus correu logo após o final da Santa Missa Solene da nossa Padroeira, no domingo de festa, 1 de Setembro. Uma Missa sempre muito bonita e este ano ainda mais, até porque contou com a sonoridade do nosso órgão de tubos superiormente manejado por outro grande povoacense, Paulo Pimentel, natural da freguesia de Furnas.

Tivemos meio minuto de prosa com o povoacense Fernando Leite que nos confirmou a sua decisão afirmando que ao fim de 40 anos estava na altura de passar o testemunho a outro, dizendo que nada é eterno e tudo tem um fim, mas salientou que estará disponível sempre que seja necessário e solicitado para colaborar como elemento do coro, emprestando a sua voz ao nosso Grupo Coral.

Fernando Leite um homem que merece o nosso reconhecimento, bem como de toda a comunidade, quer pela sua dedicação voluntária ao longo destes 40 anos, quer pelo seu empenho à volta de um grupo que é necessário saber orientar com mestria, quer pelo brio que emprega em volta das pautas e notas musicais, trabalho este de muitas horas, quer pelo seu profissionalismo.

Também apuramos junto do pároco Octávio Medeiros que o povoacense Paulo Jorge Pimentel iria assumir a regência do Grupo Coral de Nossa Senhora Mãe de Deus.

A terminar desejamos ao Paulo Jorge Pimentel boa regência à frente do nosso Grupo Coral e lançamos o repto a quem de direito para que na altura das comemorações do três de Julho se lembrem que temos mais um povoacense merecedor de ser homenageado.






1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot