fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FRANCISCO GASPAR É O CANDIDATO DO PSD À JUNTA DE FREGUESIA DE Nª. SRª. DOS REMÉDIOS

Francisco Gaspar, 45 anos, pai de 3 filhos, é o candidato do PSD à junta de freguesia de Nª. Srª. dos Remédios. Francisco Gaspar é funcionário do Instituto dos Registos e Notariado e recandidata-se ao um 3º e último mandato. Experiente e ponderado, Francisco Gaspar tem sido um lutador e um defensor incansável da sua terra e graças ao seu esforço e dedicação a freguesia de Nª. Sª. dos Remédios conheceu um desenvolvimento notável nos últimos anos. Francisco Gaspar continua a ser o homem certo para liderar a junta de Nª. Srª. dos Remédios e conduzir a freguesia a mais 4 anos de progresso e desenvolvimento.

Mensagem de Francisco Gaspar aos eleitores de Nª. Srª. dos Remédios

Caros amigos,

       No dia 29 de Setembro, realizar-se-ão as eleições autárquicas. Todos seremos chamados a votar, escolhendo aqueles que pretendemos que sejam os nossos legítimos representantes, os fiéis depositários das nossas preocupações e aspirações.

      Tratando-se de eleições de proximidade, certamente que cada um votará em consciência, de acordo com o conhecimento que tem dos candidatos, nomeadamente a capacidade de trabalho, de diálogo e essencialmente a seriedade e prontidão com que aborda e trata dos nossos problemas.

       Candidato-me a um novo mandato autárquico, pelo Partido Social-Democrata. Caso obtenha, uma vez mais, a confiança do nosso povo, será o último mandato que exercerei na nossa freguesia. A Lei assim o determina!

      A minha recandidatura bem como daqueles que me acompanham, é movida de entusiasmo e responsabilidade, assente numa enorme vontade de continuar a trabalhar com seriedade, imparcialidade, prontidão e proximidade em prol da nossa freguesia e de todos, como temos feito até aqui.

       O mandato que agora termina foi marcado por uma crise nacional que ninguém ficou indiferente e que nos inibiu de executar um conjunto de obras necessárias. Todavia, alguma coisa foi feita mas muito mais há por fazer.

      Ao longo dos mandatos em que participei, conseguimos empreender um conjunto de obras necessárias. Algumas fizemos em parceria com a Câmara Municipal e com o Governo Regional. Empreendemos também um conjunto de acções e iniciativas de natureza social, cultural, desportiva e recreativa, sempre de mãos dadas com as nossas instituições e associações, com os nossos jovens, com os nossos idosos e com o nosso povo em geral.

      Fruto de parcerias e entendimentos com as forças vivas da freguesia e do respeito institucional que sempre exercemos, orgulhosamente temos conseguido preservar, apoiar, dignificar e valorizar os nossos costumes e as nossas tradições. Simultaneamente, temos sabido preparar a freguesia para os desafios futuros, elevando a nossa auto estima, tão necessária para a nossa afirmação e sucesso.

      Pretendemos continuar a fazer o mesmo, sempre com o apoio e colaboração da Câmara Municipal, do Governo Regional, das nossas instituições e do nosso povo.

      Oportunamente, darei a conhecer o conteúdo do nosso projeto para os próximos 4 anos. O mesmo segue o rumo de ação dos anteriores e do que temos feito até aqui e dele consta um conjunto de objectivos reais e necessários para todos e para que a nossa freguesia continue a desenvolver-se e a afirmar-se.         

        Dêem-me mais esta oportunidade. Aliem-se a mim neste projecto que nos é comum e que estou certo ninguém se sentirá indiferente.  

Um abraço amigo!...

Francisco Gaspar

Do projecto apresentando para o mandato que agora finda, sou a destacar as acções mais importantes e relevantes, algumas das quais, contaram com a intervenção da Câmara Municipal, do Governo Regional e particularmente com o apoio, aceitação e participação do nosso povo:

¨      Construção da capela mortuária da freguesia;

¨  Pavimentação do caminho do Outeiro da Lomba, bem como a limpeza e manutenção de vários caminhos agrícolas;

¨     Aquisição de uma casa, na Lomba do Loução, para construção de um parque de estacionamento, numa zona considerada crítica;


¨ Aquisição de terreno e consequente construção de parque de estacionamento na Lomba do Alcaide;

¨      Pavimentação de ruas na Lomba do Alcaide;


¨      Reabilitação de uma casa da Junta, na Lomba do Alcaide, para realojar uma família carenciada, residente na freguesia;

¨      Construção dos sanitários públicos junto ao adro na Lomba do Loução;

 
¨      Incorporação das antigas instalações sanitárias no edifício do Centro Social da Lomba do Loução, transformando-as em duches para apoio aos romeiros e demais grupos que nos visitam;

¨     Adaptação da antiga loja do Júlio em espaço ATL, libertando o espaço que dantes era ocupado no Centro Social, ao serviço das instituições da freguesia;
¨      Readaptação do edifício da escola da Lomba da Alcaide em ATL, Centro Catequético e espaço TIC;

¨ Apoio na construção da sede da Associação Cultural e Desportiva, da freguesia;


¨      Colocação de portas em alumínio no campo de jogos da Lomba do Loução bem como a manutenção do parque infantil;

¨      Construção de um viradouro no Lanço, na Lomba do Loução;


¨  Apoio significativo às nossas escolas, às associações e instituições da freguesia, nas suas mais variadas actividades recreativas, desportivas, culturais e sociais;

¨  A decoração da freguesia na época do Natal bem como a realização dos festejos natalícios e comemorativos da passagem de ano, que é a mais antiga do concelho;

¨      Colocação de fontanário na Canada de Treato, na Lomba do Alcaide;

¨      Transporte diário das crianças do 1º ciclo da Lomba do Alcaide;


¨      A realização de um passeio anual com os nossos idosos;

¨      A promoção do Carnaval com desfile carnavalesco;


¨      Apoio à comemoração do Dia Mundial da Criança;

¨      A comemoração de Dia de São Martinho;


¨      A realização de torneios desportivos;

¨      A colaboração estreita com os romeiros da freguesia;


¨      A limpeza diária da freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot