fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BENILDE OLIVEIRA É A CANDIDATA DO PS À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO

Caros Amigos

Dirijo-me com amizade e simpatia aos povoacenses de todas as freguesias do nosso Concelho, neste tempo já próximo das eleições para as Juntas de Freguesia, para a Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal.

Considero estas eleições das mais importantes, pois delas vão resultar orientações políticas que mexem com todos nós. As Juntas de Freguesia estão junto das pessoas e podem resolver muitos dos seus problemas, se os Presidentes pensarem, em primeiro lugar, nos problemas das populações. O mesmo se diga, da Câmara e da Assembleia Municipal que são o governo do Concelho, dependendo muito destes dois órgãos municipais a defesa do Concelho e da vida dos povoacenses.

Os tempos vão muito difíceis, todos sabemos. Mas a nossa Câmara tem feito tudo para que a vida dos povoacenses não fique ainda mais difícil e mais cara, empenhando-se na preservação do rendimento de todas aquelas famílias que foram arrastadas para o desemprego.

O nosso Presidente Carlos Ávila tem vindo a desenvolver um trabalho, deveras muito importante nos tempos atuais, de apoio às famílias, aos jovens e aos Idosos, mas também de apoio às empresas e ao seu investimento. Um trabalho imprescindível que no meu entender deve ser continuado, para dignificação do nosso Concelho e para segurar o rendimento das nossas famílias.

A maior obra que agora se pode fazer é a obra social, dirigida a todos os povoacenses, sem excluir ninguém, pois todos têm os mesmos direitos.

Aceitei o convite para continuar a ser a Presidente da Assembleia Municipal da Povoação, por achar que o nosso Presidente está a fazer um ótimo trabalho e por achar que posso continuar a ajudar a resolver os assuntos que me colocam.

Todos sabem que tenho muito respeito por todos. Gosto de servir quem de mim precisa. Gosto de resolver os problemas das pessoas, especialmente dos mais necessitados.

Assim, espero que os povoacenses voltem a dar a sua confiança às candidaturas do PS, para as Juntas das nossas Freguesias, para a Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal.

Todos juntos podemos CONSEGUIR AINDA MAIS, porque nenhum de nós é tão bom como todos nós.

Abraço para todos da Benilde Oliveira

   



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot