fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

PROMESSAS: Melhor acesso à Povoação será “prioridade” no Governo de Vasco Cordeiro

Publicado a 20 Março de 2012 por Rvieira

O candidato do PS/Açores à Presidência do Governo Regional, Vasco Cordeiro, assegurou, esta terça-feira, que a melhoria do acesso entre as Furnas e a Vila da Povoação será uma “prioridade” do futuro executivo liderado por si na próxima Legislatura.

“Existem várias soluções do ponto de vista técnico, desde logo a construção de um túnel, mas o que é importante realçar é que este compromisso será uma prioridade na próxima Legislatura”, assegurou Vasco Cordeiro aos jornalistas, durante uma visita ao concelho da Povoação.

Segundo disse, esta prioridade nas acessibilidades à vila vem dar sequência a um conjunto de investimentos feitos em toda a rede viária da Ilha de São Miguel, mas que, no troço entre as Furnas e a Povoação, está ainda em falta.

Questionado pelos jornalistas sobre o eventual aumento de deputados na próxima Legislatura, devido ao aumento de eleitores inscritos, o candidato socialista avançou que, num Governo liderado por si, a Assembleia Legislativa e o Governo Regional dos Açores terão condições para gastar menos, em termos de despesas de funcionamento.

“Isso será concretizado no Programa de Governo” que será apresentado aos Açorianos em breve, concluiu.

http://psacores.org/noticias/noticia.php?noticia=1619

Serão promessas de saco roto ou o saco terá fundo que aguente estas promessas?

Fotos: Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot