fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FUNDAÇÃO Mª ISABEL DO CARMO MEDEIROS COMEMOROU ONTEM MEIO SÉCULO DE VIDA (com vídeo)

Meio século de vida ao serviço da comunidade povoacense comemorou ontem a Instituição concelhia Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros.

É sem dúvida uma data marcante para qualquer Instituição, que foi comemorada com a celebração de uma missa de ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus pelas intenções do seu fundador, corpos dirigentes que o seguiram e seus funcionários já falecidos. A celebração da missa foi presidida pelo Ouvidor Eclesiástico e Presidente da Fundação, Pe. Professor Doutor Octávio Henrique Ribeiro de Medeiros, em representação do senhor Bispo, participando também na concelebração desta missa os padres Silvino Amaral, Luís Carlos Garcia de Castro, Ricardo Pimentel e João da Ponte. 

Após a celebração da Missa realizou-se no Auditório Municipal uma sessão solene conduzida pelo anfitrião, o Presidente da Fundação, em que foram intervenientes os convidados Dr. Carlos Melo Bento, conferencista, a Diretora Regional da Solidariedade Social Natércia da Conceição Reis Gaspar em representação de Sua Excelência o Presidente do Governo Regional e o Presidente da Câmara Municipal da Povoação Carlos Ávila.

A cerimónia terminou, como não podia deixar de ser, com o cantar dos parabéns e o partir do bolo, cinquenta anos a servir o concelho da Povoação.

Carregue no Link abaixo e leia a história da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros, como surgiu e quem a fundou:

Um Olhar Povoacense endereça à Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros Muitos Parabéns pelo excelente serviço prestado à nossa comunidade ao longo de meio século de vida e que muitos mais anos se sigam!
























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot