fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"O FIO PERDIDO" - LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DA AÇORIANA PATRÍCIA CARREIRO

"O fio perdido" é o novo romance da escritora Açoriana Patrícia Carreiro, tem a chancela da Pastelaria Studios Editora e será lançado no dia 27 de Setembro, pelas 19h30, no Ateneu Criativo, em Ponta Delgada. A apresentação estará a cargo de Catarina Valadão.

Patrícia Carreiro é formada em Comunicação Social e Cultura, pela Universidade dos Açores.

É colaboradora do jornal Açoriano Oriental. Já escreveu o romance A Distância que nos Uniu, com a chancela das Edições Macaronésia, o qual foi lançado em Novembro de 2009.

Em 2011, lançou o seu primeiro livro infantil de nome Amizade a branco e preto, numa iniciativa da Associação Ilha em Movimento, com a marca da Publiçor.

O seu objectivo na literatura é continuar – sempre e sempre mais – até se fartar de escrever (o que tem quase a certeza que não acontecerá).

Enquanto jornalista já passou pela RDP e RTP Açores, Expresso das Nove e Jornal Diário.com.

Coordena o projecto EscreVIVER (n) os Açores e é representante da Pastelaria Studios Editora nos Açores.

O seu futuro – acredita – será ela a construí-lo. O seu futuro – tem a certeza – está nas suas mãos. O seu futuro – sabe – está a ser construído, com muita e muita garra.

Sinopse “O fio perdido”

Camila é médica num estabelecimento prisional da Grécia e sente-se feliz com o que tem: até certo dia. Neste certo dia, conhece uma pessoa que vai mudar o seu mundo: Tiago, o mais novo recluso daquela prisão.

Porém, apesar de ser um recluso, Camila sente-se atraída e fascinada por ele. Apesar de lutar contra o seu coração, é este que vence e ela apaixona-se: irremediavelmente.

No entanto, Tiago, que foi acusado de ter morto um importante homem da Grécia, diz ser inocente.

A busca incessante de descobrir onde está a verdade e a justiça percorre todo este romance, enquanto Camila e Tiago se vêem cada vez mais envolvidos.

Valores como a família, a amizade, o amor, a verdade e a justiça são tratados neste segundo romance de Patrícia Carreiro do princípio ao fim.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot