fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO PROMOVE CONCURSO DE FOTOGRAFIA

A Câmara Municipal da Povoação está a promover um concurso de fotografia, no âmbito do plano de atividades da Bandeira Azul da Praia do Fogo da Ribeira Quente.

“O Património Natural e Cultural do Concelho da Povoação“ é o tema central do Concurso, que tem como objetivos principais, democratizar o gosto pela fotografia, promover as localidades do Concelho, tirando partido de todas as suas potencialidades e atrair, através da fotografia, turistas estrangeiros, nacionais, bem como os residentes em geral, para visitarem o Concelho.

Podem participar neste concurso todos os fotógrafos amadores ou profissionais que residem nos Açores ou que passem ou tenham passado pela Região. A participação é totalmente gratuita.

Os interessados deverão enviar uma fotografia para o email municipiopovoacao@gmail.com até ao dia 20 de Setembro de 2013.

O júri do concurso será constituído por um representante da Câmara Municipal da Povoação, por um fotógrafo Profissional e por um fotógrafo Amador.

Serão selecionadas dez fotografias, entre as quais se elegerá a foto vencedora. As 10 fotos selecionadas serão expostas em local a definir pela autarquia. Serão, então, atribuídos prémios às três melhores fotografias e ainda uma Menção Honrosa.

Os interessados poderão consultar o regulamento do concurso no site da Câmara Municipal da Povoação: www.cm-povoacao.pt



Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot