fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DIRETOR REGIONAL DO DESPORTO NA ENTREGA DE TROFÉUS DA GALA DO DESPORTO AÇORIANO NO PICO

O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa terça-feira, na vila das Lajes do Pico, na cerimónia de entrega de troféus por ilha que se realiza no quadro da XII Gala do Desporto Açoriano.

Nesta gala, com início marcado para as 21h00, será distinguida, na categoria de Seleções Nacionais, Maria João da Câmara da Silva, atleta do Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Madalena do Pico, que representou a seleção nacional no Campeonato do Mundo de Atletas com Síndrome de Down, onde se sagrou campeã e recordista mundial nas provas de 800 metros, 1.500 metros, marcha e 4x400 metros.

Nos desportos individuais, na categoria de Resultados e Classificações Nacionais e Participações Internacionais será homenageada a patinadora Catarina Porto, do Clube Desportivo Ribeirense, que foi a primeira classificada no Campeonato Nacional de Estrada, no escalão de iniciados femininos.

Nos desportivos coletivos, na mesma categoria, o Clube Desportivo Ribeirense arrecada dois troféus, um em voleibol e outro em corridas de patins, sendo também distinguidos o Candelária Sport Clube, na modalidade de hóquei em patins, e a Casa do Povo da Madalena e o Grupo Desportivo Salão Recreativo dos Toledos, ambos com equipas na modalidade de ténis de mesa.
 
A Gala do Desporto Açoriano visa homenagear e distinguir os agentes desportivos e as entidades do desporto escolar e do associativismo desportivo que se notabilizaram ao longo do ano anterior através dos resultados e classificações alcançados, bem como pelo contributo que deram ao desenvolvimento desportivo regional através do trabalho desenvolvido, reconhecendo assim o Governo dos Açores o seu valor social.


Para este efeito, foi criado um novo modelo descentralizado de entrega dos troféus, procurando a aproximação da população e, em particular, dos apoiantes ao atleta, ao clube, à modalidade e aos seus agentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot