fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de junho de 2021

RIBEIRA QUENTE RECEBE PROVA DE TRIATLO NO DIA 4 DE JULHO

A Freguesia da Ribeira Quente será palco da 1ª edição de Triatlo da Povoação, acontecimento desportivo que decorrerá no dia 4 de julho. O evento é organizado pelo Clube de Trail, Triatlo e Turismo (CATTT) e possui o apoio da Federação Portuguesa de Triatlo, Câmara Municipal da Povoação, Junta de

Freguesia da Ribeira Quente e Associação Cultural e Desportiva Maré Viva. Esta prova conta para o apuramento do campeão de Triatlo dos Açores e nela podem participar atletas federados e não federados a partir dos 16 anos.


Paralelamente à prova principal decorrerá o Aquatlo Jovem (natação e corrida) para jovens entre os 12 e 17 anos. Os participantes podem inscrever-se nesta prova gratuitamente.

O Triatlo será disputado em formato Sprint com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida e decorre na praia do Fogo e na marginal, entre o heliporto e o porto de pesca, ficando o trânsito condicionado nesta área. A prova principal de Triatlo começa às 10 horas enquanto o Aquatlo tem início uma hora mais cedo.


Para mais informações e respetivas inscrições visitar o site oficial do evento:


https://cattt.pt/TriatloAzores/TriatloPovoacao/.


Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot