fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2021

FIM DE CARREIRA PARA QUATRO ATLETAS DO MIRA-MAR SPORT CLUBE

O Mira Mar Sport Clube assinala na sua página do facebook o final de carreira a quatro dos seus jogadores.


Marco Ventura, 44 anos de idade, atleta que passou a maior parte da sua carreira no Mira Mar, foi também jogador do Vale Formoso e União de Nordeste. A sua posição no terreno era defesa central.


Nilson Vieira foi outro jogador que colocou ponto final na carreira de futebolista. Com 40 anos de idade, Nilson Vieira deixa de jogar, mas fica ligado ao futebol fazendo parte do elenco diretivo da AF Ponta Delgada. Jogava a médio centro.

Julinho, ex-avançado, é outro atleta que por sua iniciativa deixa o futebol. Com 34 anos de idade, Julinho na época que agora terminou marcou 2 golos ao serviço do Mira Mar. Para além do emblema "azul", Julinho jogou ainda no Vale Formoso, Capelense, Sporting Ideal e Santiago.


Diogo Amaral, médio de 33 anos de idade, é outro jogador que deixa a carreira de futebolista. Os quatro ex-atletas foram alvo de uma homenagem feita pela direção do Mira Mar presidida por Norberto Araújo, antes do jogo com o Oliveirenses. Um reconhecimento justo por tudo o que fizeram em prol do futebol regional com a camisola do Mira Mar. 


Fonte:Futebol São Miguel


Fotos: Mira-Mar Sport Clube


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot