fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

PRESIDENTE DO GRA QUER “PARCERIA CONSTANTE” COM ORDEM DOS PSICÓLOGOS PORTUGUESES

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, manifestou ontem vontade de manter uma “parceria constante” com a Ordem dos Psicólogos Portuguese, reiterando que serão contratados cerca de duas dezenas de profissionais para o Serviço Regional de Saúde.


Falando após uma audiência tida em Ponta Delgada, o governante garantiu querer, ao nível da saúde mental, “respostas mais eficazes e com mais competência instalada”, sendo por isso importante a colaboração da Ordem e da sua Delegação nos Açores.

As “políticas públicas” a desenvolver na Região manterão, diz o Presidente do Governo, as “boas aportações” da Ordem, nomeadamente na prevenção e em campos educativos.


“Há uma panóplia de intervenções” que os psicólogos e a Ordem podem ter, considerou ainda, sempre numa “reflexão crítica” das políticas nestas áreas.

José Manuel Bolieiro recebeu em audiência no Palácio de Sant’Ana uma delegação da Ordem dos Psicólogos Portugueses composta, entre outros, pelo bastonário, Francisco Miranda Rodrigues, e pelo Presidente da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Marco Santos.


Governo dos Açores | Fotos: MM



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot