fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

CÂMARA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO EXECUTA 2ª FASE DE PAVIMENTAÇÃO DOS ARRUAMENTOS DO CONCELHO (C/VÍDEO)

Dando continuidade aos intentos da Autarquia para melhoria do Pavimento nos Arruamentos do Concelho, a Câmara Municipal deu início aos trabalhos de pavimentação no acesso ao “Miradouro do Pico dos Bodes”, Lomba do Cavaleiro e neste momento Lomba do Botão.


Com um investimento de cerca de 442 mil euros de fundos próprios, a Autarquia vem assim dar cumprimento a mais uma das propostas contempladas no orçamento 2021, investimento este que só é possível devido à recuperação financeira da Autarquia, efetuada por este executivo, a qual nos permite aplicar os valores outrora “cativos” para liquidação de dívida em investimento no nosso concelho.

Visando criar melhores condições de circulação no concelho, ao encetar esta empreitada de pavimentação de arruamentos, pretende-se aumentar a segurança e o conforto de todos aqueles que diariamente circulam nestas diferentes vias.


Consciente dos incómodos que estas intervenções possam causar, a Câmara Municipal espera contar com a melhor compreensão dos seus munícipes e visitantes, tendo presente que esta intervenção irá beneficiar toda a comunidade logo que esteja concluída.


Mais uma medida por parte de quem gere os destinos do nosso concelho de evidenciar e que vem de encontro aos anseios dos munícipes. 


Fotos gentilmente cedidas por João Pereira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot