fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de junho de 2021

O CAMPEÃO VOLTOU

Dezanove anos à espera

Do rugido do leão

Até é mais linda a primavera

Quando o Sporting é campeão


Esta é a pura da verdade

E o resultado está à vista

É só ver a felicidade

Desta nação Sportinguista

3º 

Com muito esforço e união

E com pensamento na vitória

Com dedicação e devoção

Hoje chegámos à glória


O leão estava adormecido

E também com pouca potência

Nem sequer dava um rugido

Para assustar a concorrência


Mas tudo mudou de repente

Ainda bem que foi assim

Graças ao nosso presidente

Que foi buscar o Amorim


Não foi buscar nenhum Ás

Porque não era preciso

Mas só sei que foi capaz

De levar a gente ao paraíso


Nem o quarto nível tinha

Para muitos não era normal

Mas para grande alegria minha

Deu-me este título especial


Para mim tinha competência

Apesar de ser um benfiquista

Até arrasou a concorrência

E o resultado está à vista


Apostou muito na formação

Ao contrário de muitos treinadores

Mesmo assim foi campeão

Com estes grandes jogadores

10º

Foi censurado na altura

Por ter custado dez milhões

Mas levou-nos à loucura

De sermos de novo campeões


11º

Foi uma escolha acertada

Esta é a minha opinião

Caro é o que não ganha nada

O Varandas tinha razão


12º

Apesar de terem três por cento

De hipóteses de serem campeões

Com muita raça e sofrimento

Enganaram bem as previsões


13º

Gritava alto a multidão

Que estava louca de alegria

Eu quero o Sporting campeão

Era a frase que mais se ouvia


14º

O meu campeão voltou

Com mais esta conquista

E no meu coração deixou

O orgulho de ser sportinguista


15º

Até o Pote foi coroado

Como rei dos marcadores

Porque foi bem ajudado

Pelos seus amigos jogadores


16º

Para mim foi um prazer

Saborear estes momentos

Queria agora aqui fazer

Alguns agradecimentos


17º

Agradecer com simpatia

Ao nosso Hugo Viana

Que mostrou no seu dia a dia

Que o seu valor não engana

Tudo aquilo que ele queria

Foi conseguido esta semana


18º

Para o Varandas presidente

Que começou esta aventura

Digo que foste competente

E que brilhaste a grande altura

E que levaste a tua gente

A viver esta loucura


19º

Um agradecimento especial

Para o Rúben Amorim

Deu-me este título Nacional

Tão importante para mim

Apesar de seres do meu rival

Floriste bem o meu jardim


20º

O meu agradecimento principal

Vai para os meus jogadores

Que mostraram a Portugal

Que eram os merecedores

Desta minha nota final

Que são de vinte valores


Carlos Amaral

1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot