fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2021

O POVOACENSE ROBERTO MELO (PIERRE) PARTICIPOU NO CAMPEONATO NACIONAL DE CROSS COUNTRY OLÍMPICO (XCO), NO FUNDÃO

Disputaram-se este fim de semana passado, 26 e 27 de junho, os Campeonatos Nacionais de Cross Country Olímpico (XCO), no Fundão, distrito de Castelo Branco. O Povoacense Roberto Carlos Amaral Melo (mais conhecido por Pierre) foi um dos atletas participantes a convite da Associação de Ciclismo dos Açores. 


O atleta Povoacense natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, confidenciou ao Um Olhar Povoacense que aceitou o convite “com enorme alegria e principalmente pela oportunidade de uma experiência diferente, numa prova de ciclismo a nível nacional. uma prova de outra dimensão,” finalizou.

Roberto Melo participou na categoria Master 40 Masculino com o dorsal N.º 477, Equipa “Bike Mais”, Licença N.º 60702, Licença UCI N.º 10058245955, classificação: 27ª posição  com o tempo de 01:16:02:218.


Esta prova de BTT XCO – Cross Country Olímpico foi aberta apenas a atletas federados com licença desportiva de competição.


Prova cronometrada realizada num circuito fechado com cerca de 4,4km de comprimento, com uma zona de partida ampla e duas zonas de assistência técnica/abastecimento. 


Disputou-se em conformidade com os regulamentos da UCI e UVP-FPC.

Raquel Queirós (Guilhabreu BTT) venceu o título nacional na categoria de elite feminina e Ricardo Marinheiro (Clube BTT Matosinhos) em elite masculino.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot