fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de junho de 2021

O POVOACENSE NORBERTO ARAÚJO AGRACIADO NA XX GALA DO DESPORTO AÇORIANO 2021

O Povoacense Norberto Pimentel Araújo foi reconhecido pelo Governo Regional dos Açores na XX Gala do Desporto Açoriano pelo seu trabalho e desempenho obtido de forma exímia, pelos 20 anos de carreira concluídos no ano de 2020.


Este Povoacense de gema foi um grande atleta do clube azul e branco, viveu momentos grandiosos no Mira-Mar, e o seu amor pelo emblema povoacense é enorme, de tal forma, que se tem dedicado de alma e coração ao clube da sua querida terra.


Sem dúvida que foi uma merecida distinção pública pela sua enorme entrega ao desporto e particularmente ao Mira-Mar Sport Clube.

Um Olhar Povoacense endereça ao amigo Norberto Araújo, mais conhecido entre os povoacenses por Betinho, Muitos Parabéns pela distinção recebida e que continue com o mesmo vigor e determinação a sua paixão e amor ao desporto.


Abaixo as palavras do Povoacense Norberto Araújo na sua página pessoal facebook após a receção da merecida e reconhecida distinção: 


Obrigado


Ninguém consegue reconhecimento ou conquistas, mesmo que individuais, sozinho. Por mais especial que seja este dia para mim, cada momento desta conquista tem um nome, Mira Mar Sport Clube. Mas nada disso seria possível sem a família, de sangue ou não, desde logo os meus pais, que são os que mais "sofreram" os dias e anos entregues a esta causa. Os colegas das sucessivas direções e orgãos sociais, os atletas, os sócios, os adeptos, treinadores, departamentos médicos, os funcionários do clube, pais dos atletas, amigos, todos eles tem um pouco desta conquista. As entidades que colaboram com o clube ao longo destes anos, autárquicas e outras, patrocinadores, emigrantes, sem eles também não estaria aqui hoje todo orgulhoso e "babado".


À Associação de Futebol de Ponta Delgada, por me ter indicado ao prémio e ao Governo dos Açores por ter reconhecido.


A todos sem excepção, e mesmo os que me possa ter esquecido:


OBRIGADO


Fonte/Fotos: Norberto Araújo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot