fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DA POVOAÇÃO ASSUME PIOR CENÁRIO

Viatura onde seguiam duas funcionárias da Santa Casa da Misericórdia da Povoação foi encontrada entre a Lomba do Carro e a Lomba do Botão fortemente danificada. Autarca diz que os corpos ainda não foram encontrados, mas assume o pior cenário 


Autor: Carolina Moreira


O mau tempo que se fez sentir esta madrugada, em São Miguel, terá causado a morte de duas funcionárias da Santa Casa da Misericórdia da Povoação. A viatura em que seguiam em serviço para prestar cuidados de apoio domiciliário foi encontrada entre a Lomba do Carro e a Lomba do Botão fortemente danificada, depois de ter sido arrastada para fora da estrada devido ao galgamento da ribeira.

Segundo informou o presidente da Câmara Municipal da Povoação, "neste momento, não temos ainda informação sobre os corpos. A ribeira está a ser varrida de cima a baixo a ver se se encontra alguma coisa. Os bombeiros também estão a tentar abrir a carrinha que ficou de tal forma danificada que ainda não se consegue perceber se ficou algum corpo lá dentro".


Pedro Melo assume, por isso, o pior cenário, tendo em conta que também foram encontradas peças de roupa das mulheres nas buscas realizadas na ribeira.


In Jornal Açoriano Oriental



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot