fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de junho de 2021

FALECEU A POVOACENSE IBÉRIA MARIA ANDRÉ 15/07/1964 - 25/06/2021

Aos vinte e cinco dias do mês de junho de 2021, aos 56 anos de idade, faleceu tragicamente na sequência das fortes chuvas que se abateram na passada sexta-feira a Povoacense Ibéria Maria Freitas André, natural da freguesia do Faial da Terra, Concelho de Povoação, Divorciada, filha de José André e de Maria Teolinda Freitas Melo (falecidos).


Nada é igual sem uma mãe, sem uma irmã. Tudo torna-se triste e o sentimento da sua falta toma conta dos seus familiares e amigos. Felizmente que ficam as memórias dos momentos compartilhados entre família e amigos, sendo estas memórias para toda a vida com enorme saudade. A dor da partida inesperada e repentina de um ente querido é um golpe duro de enfrentar, pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a sua falta. Uma mãe é uma companheira eterna que os seus filhos carregam nos seus corações. Que a alma da nossa irmã Ibéria Maria André descanse em paz.

O corpo da nossa irmã Ibéria Maria André estará em Câmara Ardente na casa funerária do Faial da Terra das 17h00 às 18h30, seguindo em cortejo fúnebre para a Igreja de Nossa Senhora da Graça onde será realizada Missa de Corpo Presente, partindo logo após para a sua última morada, cemitério do Faial da Terra, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça as mais sentidas e profundas condolências especialmente aos seus filhos, irmãos e restante família enlutada, de Deus os conforte neste momento de profunda tristeza e dor.


3 comentários:

  1. Meus sentidos pêsames a toda a família e amigos. Muita força. Descansa em paz Sra. Ibéria

    ResponderEliminar
  2. Sentidos pesamos a toda a familia e Paz a sua Alma.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot