fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2021

FALECEU A POVOACENSE MARIA ODÍLIA RAPOSO 03/04/1947 - 20/06/2021

Aos vinte dias do mês de junho de 2021, aos 74 anos de idade, faleceu pelas 21 horas e 50 minutos no Centro de Saúde desta Vila a Povoacense Maria Odília Campos Raposo, natural de Povoação, residente no Bairro da Caridade, freguesia de Povoação, casada com José da Conceição Raposo Queiró (mais conhecido entre os Povoacenses por José Labêta) antigo taxista da nossa Praça de Taxis, filha de António Raposo e de Lídia Bento de Campos. 


Estimada mãe de Lúcia Amaral, Paula Raposo, José Roberto Raposo e Mónica Melo.


Nada é igual sem uma esposa, sem uma mãe, sem uma avó. Tudo torna-se triste e o sentimento da sua falta toma conta dos seus familiares e amigos. Felizmente que ficam as memórias dos momentos compartilhados entre família, sendo estas memórias para toda a vida com enorme saudade. A dor da partida de um ente querido é um golpe duro de enfrentar, pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a sua falta. Uma esposa, uma mãe é uma companheira eterna que o seu marido e filhos carregam nos seus corações. Que a alma da nossa irmã Maria Odília Raposo descanse em paz.

O corpo da nossa irmã Maria Odília está em Câmara Ardente na casa funerária desta Vila e vai a sepultar hoje, 21 de junho, pelas 16h30, após missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial ao seu marido José da Conceição Queiró, aos seus filhos Lúcia Amaral, Paula Raposo, José Roberto Raposo e Mónica Melo, netos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot