Jornal Açoriano Oriental datado de sexta-feira, 4 de outubro de 2013 transcrevia o seguinte artigo:
“Delmar Medeiros abandona vida política
O candidato independente, Delmar Medeiros, que liderou a candidatura do PSD à Câmara Municipal da Povoação, anunciou que vai abandonar a vida política.
Em declarações ao Açoriano Oriental, Delmar Medeiros, que foi presidente da junta de freguesia das Furnas, revelou que não vai tomar posse como vereador da oposição na Câmara Municipal da Povoação.
“Para mim acabou a política. Nunca mais vou meter-me na política e não sei se irei voltar a votar”, afirmou.
Delmar Medeiros assume que “existe falta de democracia nos meios pequenos” e espera que esta sua decisão de se afastar da vida política seja “um alerta para os jovens”.
A candidatura do PSD para a Câmara Municipal da Povoação garantia 30,5 por cento do total de votos (1.222 votos) enquanto a candidatura do PS venceu as eleições com 65,6 por cento dos votos (2.626 votos). Com este resultado o PS elegeu quatro mandatos e o PSD um mandato.
A tomada de posse do novo elenco da autarquia da Povoação estava prevista para este sábado, mas foi adiada porque ainda não existe informação sobre o vereador que vai representar o PSD na autarquia da Povoação.
O segundo elemento na lista apresentada pelo PSD, à autarquia da Povoação, é Cátia Cardoso geógrafa de 29 anos.”
Anunciado no passado dia dois de junho na página facebook do PSD Povoação os candidatos às seis freguesias da Povoação, contata-se que o candidato à junta de freguesia de Furnas é Delmar Medeiros, o que podemos concluir com vigor que na política o que se diz hoje, amanhã já não é verdade.
Para refletir com seriedade!
Sem comentários:
Enviar um comentário