fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2021

ESPÓLIO DESPORTIVO DA CASA ALCADENSE EM CASA PARTICULAR HÁ 5 ANOS

A Casa Alcadense possui um orgulhoso espólio desportivo, troféus medalhas fotografias entre algumas recordações que lhes foram ofertadas, digno de exposição pública. Acontece que há cinco anos foi necessário retirar todo este espólio desportivo temporariamente porque os responsáveis pela Casa Alcadense necessitavam daquele espaço. Um particular reconhecendo o valor deste espólio desportivo prontificou-se em albergar condignamente na sua casa as peças do museu desportivo. 

Foram-se passando os anos e os responsáveis pela Casa Alcadense continuam sem solucionar o regresso deste importante e orgulhoso espólio desportivo do “Espaço Museu Desportivo dos Alcadenses da Lomba do Alcaide”. Deveria ser motivo de orgulho para qualquer coletividade ter tão vasto e organizado espólio desportivo! Memórias de um povo que jamais devem ser esquecidas, devem ser valorizadas e condignamente apresentadas em público.

Estas peças aguardam que os responsáveis pela Casa Alcadense solucionem este problema com a brevidade possível ou que responsáveis pela freguesia de Nossa Senhora dos Remédios ajudem a encontrar um local digno para apresentar ao público o “Espaço Museu Desportivo dos Alcadenses da Lomba do Alcaide”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot