fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2021

QUAL DOS 2 ANUNCIADOS CANDIDATOS À CMP GANHARIA O PRÉMIO?

"O Mais Bonito" 


Pedro Nuno Melo           Francisco Gaspar


Pedro Nuno Melo é o candidato do Partido Socialista, tem 45 anos de idade, nasceu na Ribeira Quente e é licenciado em Gestão pela Universidade dos Açores.


Nas eleições autárquicas de 2017, o PS conquistou 76,91% dos votos (quatro vereadores), o PSD 15,98% (um vereadores) e a CDU atingiu 2,37% da votação, não tendo conseguido qualquer mandato.


Pedro Nuno Melo é presidente da Câmara Municipal da Povoação desde 2016, após Carlos Ávila ter renunciado ao mandato por considerar ser “tempo de passar a capacidade de decisão à nova geração”. 

__________________________________________________


Francisco Gaspar antigo presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, vai ser o candidato do PSD/Açores à Câmara da Povoação nas autárquicas deste ano.


Francisco Gaspar de 53 anos, foi presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho da Povoação, entre 2002 e 2017.


O povoacense faz parte da mesa da Assembleia Concelhia da Povoação do PSD e é membro eleito da Comissão Política de Ilha de São Miguel dos sociais-democratas açorianos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot