fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2021

ESCLARECIMENTO - CÚ DE JUDAS

O sítio Cú de Judas, sediado na freguesia de Água Retorta, Concelho de Povoação, nas últimas semanas tem sido alvo de propaganda, quer nas redes sociais quer na Televisão regional e nacional. 


Um Olhar Povoacense desconhecia que o sitio Cú de Judas é propriedade privada e fomos chamados a atenção para este facto, pois temos partilhado a publicidade que se vai fazendo, quer nas redes sociais quer na televisão. Também ficamos a saber que os proprietários do sítio Cú de Judas não deram autorização para o seu uso, para qualquer publicidade ou mesmo para atrair turismo, a qualquer entidade, nem nunca lhes foi solicitada qualquer autorização para tal.

O prédio Cú de Judas é pertença dos herdeiros do Dr. Cláudio Pires Coelho e esposa Urselina Nasália Pacheco Medeiros Pires Coelho, prédio que está na posse da família desde o tempo do Dr. Tito Pires Coelho e sempre teve código postal (9650-011), tal como consta na caderneta predial e é composto por prédio urbano e rústico. A título de curiosidade outrora já teve linha telefónica.


Quanto à publicidade que tem surgido nas redes sociais, o blogue Um Olhar Povoacense respeitando a vontade dos proprietários do sítio Cú de Judas, cessa de imediato quaisquer partilhas relacionadas com o tema.


Mais se informa a todos os curiosos que atraídos pela publicidade se desloquem ao local, não entrem nos terrenos adjacentes onde se encontram as placas a indicar Cú de Judas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot