fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

POVOAÇÃO PALCO DA I FEIRA DA FELICIDADE

A Vila da Povoação vai acolher, no dia 10 de outubro, das 12 às 15 horas, a I Feira da Felicidade, promovida pela Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel, através da Equipa de Psicologia, um acontecimento que conta com a colaboração da Câmara Municipal da Povoação.

A iniciativa pretende dinamizar uma série de atividades lúdico-culturais que têm como objetivo promover a Saúde Mental e assinalar o seu dia. Assim sendo, a partir da 12 horas e até às 15 serão desenvolvidas diversas atividades em simultâneo no Jardim Municipal, de entre as quais se destacam a Charanga do Agrupamento 766 da Povoação, as atuações de Cheila Teixeira e da Tia Maria do Nordeste, dança, jogos tradicionais, pinturas faciais, palhaços, ciência divertida, gincana, insuflável, unidade cinotécnica da PSP, entre outras.

O intuito é que a população traga um lanche e viva um ambiente descontraído de convívio, uma tarde diferente e divertida e que se envolva nestas ações.

Se as condições meteorológicas não forem as mais favoráveis as atividades passarão para o Gimnodesportivo da Povoação.

O Concelho da Povoação é o primeiro a acolher esta Feira da Felicidade que é a primeira de muitas que se avizinham. A ideia, segundo a entidade promotora, é que ela seja itinerante, percorrendo todos os concelhos da ilha de São Miguel e realizando-se anualmente.

Fonte/foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot