fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO: PEDITÓRIO NACIONAL

Data de 31/10/2014 a 03/11/2014

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai realizar o seu Peditório Nacional entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro. A iniciativa será organizada em diversas áreas geográficas do país, de acordo com as orientações dos respetivos Núcleos Regionais da LPCC. O Peditório Nacional é uma das mais importantes ações de angariação de fundos, que permite à instituição dar continuidade aos diversos projetos que tem vindo a desenvolver e promover a luta contra o cancro.

A partir de dia 31 de outubro, mais de 30.000 voluntários da LPCC sairão à rua, identificados com um colete desta instituição e com o cofre. O Peditório decorre em todo o país, estando a sua organização a cargo dos respetivos Núcleos Regionais da LPCC – Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira. Os voluntários estarão em locais distintos, como centros comerciais, igrejas, cemitérios, supermercados e principais ruas das cidades.

“Esta é uma das ações mais importantes da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Devemos reforçar que o Peditório não é apenas uma recolha de fundos, essencial para a nossa atividade, mas também uma manifestação do envolvimento das pessoas nesta causa e da capacidade do povo português para dar e ajudar os outros”, explica Francisco Cavaleiro de Ferreira, Presidente da LPCC.

O valor angariado destina-se a financiar diversos projetos como o apoio ao doente oncológico e familiares, a Promoção da Educação para Saúde do público, o Programa Nacional de Rastreio do Cancro da Mama da LPCC, Cuidados Paliativos e/ou domiciliários, Apoio Psico-emocional, Investigação Científica e Formação de Profissionais de Saúde.

Ajude esta causa!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot