fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CARLOS ÁVILA RECEBEU NOVOS ADMINISTRADORES DA ASTA ATLÂNTIDA

O Presidente da Câmara da Povoação recebeu ontem os novos administradores da ASTA ATLÂNTIDA, nos Paços do Concelho.

A reunião que serviu para apresentar cumprimentos e regularizar um processo administrativo municipal de construção do Hotel SPA das Furnas deixou o autarca, Carlos Ávila, muito satisfeito. “ Eles já estão a planificar todas as obras para a reabertura que será dentro do prazo que ficou estipulado. Fiquei também muito feliz porque para além daquele empreendimento estar com aspeto de abandono, tínhamos também um grave problema de indefinição de emprego das pessoas que haviam sido contratadas. Disseram-me que vão reunir com todas elas para acertarem esta situação o que me agradou muitíssimo”.

Carlos Ávila destacou as potencialidades locais e elogiou o facto de os novos administradores também estarem sensíveis para esta matéria que poderá trazer, num futuro próximo, novos investimentos para o Concelho da Povoação. “ Eles são agora um grupo que aposta muito nas especificidades e potencialidades locais e eu espero que para além deste investimento façam outros no concelho”.

Carlos Ávila não esqueceu que se tratou de um moroso e difícil processo que finalmente teve um desfecho feliz e elogiou o papel do governo regional na resolução deste grande problema. “Eu considero que este processo foi muito difícil para a sua conclusão por isso gostaria de relevar o papel do governo, do Administrador Judicial, Dr. Manuel Bacalhau, e do mesmo modo a sensatez da decisão judicial deste problema porque afinal não vamos ficar com um hotel fechado com obras quase concluídas e vamos sim ter muito em breve mais este hotel das Furnas aberto”.

O Hotel Termal das Furnas, onde será investido mais de um milhão de euros, deverá abrir no início de 2015 com 56 camas e cerca de 20 novos postos de trabalho, uma solução que deixa Carlos Ávila muito agradado.

O Hotel das Furnas, cuja obra se arrastava há anos, vem agora aumentar a oferta turística do Concelho da Povoação, que assim passará a dispor de cinco unidades hoteleiras, para além das residenciais e das diversas unidades de turismo rural, que totalizam uma carteira com cerca de 400 camas.

Fonte/foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot