fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

INSTALAÇÕES DO MIRA-MAR ALVO DE ASSALTO

O alheio voltou a atacar na Vila da Povoação na madrugada de Terça-feira, 28 de outubro, sendo desta feita o seu alvo as instalações provisórias do Mira-Mar Sport Club.

Já começa novamente a ser frequente estas visitas do alheio, sendo um estabelecimento comercial local também recetor destas inesperadas visitas no corrente mês. Para além do furto monetário que conseguiram neste estabelecimento comercial, o ou os ladrões, causaram estragos materiais.

Nas instalações do Mira-Mar Sport Clube conseguiu o(s) larápio(s) o(s) seu(s) objetivo(s), levando consigo um pequeno cofre que continha algum dinheiro, suficiente para abastecer os seu(s) vício(s) por alguns dias. Como é normal nestes casos, para além do prejuízo do roubo, há a lamentar alguns danos materiais com o arrombamento.

No entanto a Direção do Mira-Mar Sport Clube deixou bem explicito um aviso na sua página do facebook que merece ser evidenciado:

Ao ladrão/ladrões que nos assaltaram esta noite, informa-se que a chave do cofre está disponível na sede do clube até às 17:30h...

As habitações particulares também começam a ser alvo da curiosidade do alheio, havendo registo nas últimas semanas de furtos em algumas habitações.

Convém ter bem presente e em mente o Ditado Popular ”Casa roubada, trancas nas portas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot